sábado, 15 de dezembro de 2018

Ódio

Ódio
Ópio
Adoecer
Se eu pudesse ao menos realmente viver...

Morrer não é uma saída
Morrer não é a opção
Não.
Apesar de tantas dores no meu coração

A mente está frágil
A vida despedaçada
A frieza está ágil
E estou cega para a alvorada

Presa
Isso é a única verdade a qual posso
Acreditar
Tento não odiar
Mas é impossível amar

Esse destino acorrentado
Esse doentio amor amaldiçoado
E velhas dores do passado

Ódio
Ópio
E escuridão
Meus sonhos nunca me alcançarão

A escuridão está dominando
E aos poucos me perco
É difícil encontrar um caminho
Impossível escapar desse cerco

Dureza
Morte
Frieza e sorte

Seria esse o caminho a trilhar?
Se eu morrer, eles vão se importar?
Ou apenas rir e se decepcionar?

Não.
Não.
Nunca.
Não posso deixar de existir,
Evaporar ou sumir

Ódio direcionado a ninguém em especial
Apenas amor disfarçado
Sem igual
Lobo em pele de cordeiro
Mas não sei qual de nós o é.

O amor transforma-se em aversão aos poucos
Um vazio no meu peito
Mentiras transformam-se em glamour
E ninguém estará lá, no meu leito

E caindo no abismo eu sigo
Mas não sei se consigo
Aguentar mais
Talvez lá nas trevas infernais
Eu finalmente descanse em paz.

— Jennifer Dias


Contato:
jenndayunicorn@gmail.com
Facebook (Jennifer Dias)
Instagram (@jenny_the_siren)

Nenhum comentário:

Postar um comentário