sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Frases de Amigos 💖

Há algum tempo, eu resolvi editar uma imagem com a frase de uma amiga minha, e então, outros amigos meus me pediram para editar para eles também. Acho que esse reconhecimento para eles é mais que merecido, já que as frases são incríveis e me fizeram parar para pensar e refletir por certo tempo.

Eu pensei por muito tempo que estava sozinha e que ninguém me compreendia, até descobrir que eles sentiam o mesmo. Eu nunca imaginei que algo tão surpreendentemente bonito e um tanto triste poderia sair em frases como estas, e ainda mais, que elas fossem de quem eu menos esperava, meus amigos.




Beijinhos de chocolate!

6 comentários:

  1. Minha frase ta ali omg....pedro Ernesto Zbinder❤❤❤
    To usando e-mail do pai aqui

    ResponderExcluir
  2. Tu nunca vai estar sozinha, basta olhar pra direção correta 💖
    Te amo, pô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não apareceu meu nome e nem minha foto PORRA

      Excluir
    2. Ahh obrigada migo, tu também nunca vai estar sozinho! 💖 Tô aqui para o que vc precisar! Tbm te amo 💖

      KKKKKKKKKK amei a sua revolta

      Excluir
  3. Que isto gente... Que tanta tristeza!!!???
    Se tu ficar sem cabeça não vai ouvir nada meu filho!
    Agora falando serio: gurizada vocês são foda... Só não sabem o poder que tem dentro de vocês.
    Dica: não trnenham medo e nem vergonha. Vocês vão ver que a vida é muito bacana e que tem coisas maravilhosas que vocês ainda vão viver. Pessoas interessantes que vão entrar nas suas vidas.
    Sejam felizes e parem com isto de tristeza. Deixem isto para quando tiverem que pagar boletos. Ai sim vem a tristeza!
    Abraços e beijos pra vocês
    P.s: desculpa ai 😣

    ResponderExcluir