domingo, 9 de dezembro de 2018

Café...


Eu ainda faço café para dois.

Apesar de que ela já partira há muito tempo. Não apenas partiu, mas viajou para a vida pós-morte, sem previsão alguma de retorno.

Eu ainda me nego a pensar que minha querida Rosa partiu, tornando-se totalmente desfigurada naquele incêndio em seu local de trabalho.

Já fazem dois anos, mas seguir em frente parece-me impossível. Ah! O café... Era nossa tradição mais requintada, a saudade ainda bate.

Por isso acordo todas as manhãs, passo o café e o sirvo para dois em minha cozinha solitária, fingir que ela está aqui me reconforta e me traz aquele calor cheio de vida novamente.

Às vezes é melhor brincar de faz de conta ao invés de aceitar a dura realidade.

━ Jennifer Dias


°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸


Esse é um texto que fiz na aula de literatura há alguns dias, espero que gostem! 💖

Se usar um trecho do poema ou mesmo ele completo, por favor, credite-me. Afinal, plágio é crime. 😉

Beijinhos de chocolate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário