sábado, 15 de dezembro de 2018

Eu não nasci para amar.

Minha vida é baseada em sombras
Delas sou feita
E para elas retornarei

Não há amor
Tampouco esperança
Apenas dor
E desconfiança

Oh deus, no que fui me meter?
Quando em um paraíso pensei estar
No inferno passei a viver

Matei a doçura
Matei os sonhos bobos que habitavam em mim
Dei lugar à loucura
À ansiedade, ao medo e afins

Não há em quem confiar
Apenas inimigos em todo lugar
Onde veem diversão no desespero
Não é isso que mereço...

A decepção queima forte em meu ser
Há de ser, quem eu sou?
Vivo ou apenas existo
Nesse vazio sem fim?

Desistência inexorável
Sou feita de amores roubados
E beijos venenosos

A verdade dói, ela é fria e seca
As mentiras são belas e luminosas
Ofuscando a escuridão que guarda
Os demônios aguardando por sua
Hora dourada

Já nem preocupo-me em lutar
Quando a verdade é que ninguém vai me amar

Nunca.
Eu não nasci para amar.

— Jennifer Dias


Contato:
jenndayunicorn@gmail.com
Facebook (Jennifer Dias)
Instagram (@jenny_the_siren)

Nenhum comentário:

Postar um comentário